Dejorge Patrício, prefeitável gonçalense pelo partido Republicanos - Divulgação
Dejorge Patrício, prefeitável gonçalense pelo partido RepublicanosDivulgação
Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - O candidato a prefeito Dejorge Patrício (Republicanos) manteve a agenda de campanha cheia nestes últimos dias que precedem a eleição municipal, marcada neste ano atípico em 15 de novembro, o próximo domingo. Percorreu os bairros Paraíso, Porto da Madama, Gradim, Porto Velho, Trindade, Marambaia, Neves, Santa Catarina, Engenho Pequeno, Zumbi, Pita, Boaçu, Vila Lage, Arsenal e Pacheco. Aos moradores e comerciantes, durante o corpo a corpo, o prefeitável da coligação “Por Amor a São Gonçalo” falou sobre obras emergenciais de limpeza e manutenção da cidade. “Temos que logo na primeira semana de governo dar um choque de ordem na cidade. Limpar, varrer, tapar buracos, trocar as lâmpadas queimadas etc. A cidade está feia, abandonada”, disparou.
Ele também falou sobre investimentos na área da saúde. “Vamos buscar recursos para garantir a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a estas regiões, que hoje têm que buscar atendimento de emergência no pronto socorro do Zé Garoto”, comentou. O candidato levou suas principais propostas de campanha até moradores e comerciantes. "Estamos percorrendo toda a cidade, os distritos, bairros, comunidades, apresentando as nossas propostas de governo. Queremos e vamos melhorar a qualidade de vida da nossa população realizando uma série de bons projetos nas áreas da Saúde, Educação, pavimentação, Segurança Pública, Cultura, Lazer, Planejamento, Transportes", garantiu.
Publicidade
O republicano também falou das fake news, baixarias e agressões nesta última semana de governo. "Fazemos uma campanha limpa, usando o nosso tempo de televisão, caminhadas, redes sociais e reuniões comunitárias para apresentar nossas propostas para governar São Gonçalo. E alguns dos nossos adversários continuam nos atacando, mas não vamos revidar. Vamos continuar trabalhando com transparência, propostas e compromisso por amor a São Gonçalo", ressaltou.