Corrente do bem fará a diferença para as comunidades locais no Dia das CriançasDivulgação

SÃO GONÇALO - O São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara promovem, de 13 de setembro a 3 de outubro, uma campanha de arrecadação de brinquedos para distribuição no Dia das Crianças. Aceitam-se itens novos ou em bom estado de conservação, que serão encaminhados a instituições cadastradas pelo Instituto da Criança, em comunidades próximas aos empreendimentos.
No São Gonçalo Shopping (Av. São Gonçalo 100, bairro Boa Vista), os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada no 2º piso, ao lado da entrada principal. As doações irão beneficiar a Creche Mães Trabalhadoras, em Ipiíba.
No Pátio Alcântara (Praça Carlos Gianelli, s/nº), os brinquedos devem ser deixados na Recepção, localizada no 4º piso, durante o horário de atendimento, que é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Os mesmos serão entregues ao Projeto Craque do Amanhã.
"O São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara mantêm uma agenda social, cultural e educacional muito estruturada ao longo do ano e realizam campanhas de arrecadação também em datas como Natal, períodos de volta às aulas e até durante o inverno, para doação de agasalhos. Em parceria com o Instituto da Criança, já tivemos a oportunidade de ajudar centenas de pessoas. Criamos um movimento de solidariedade que incentiva a adesão do nosso público. É uma corrente do bem que faz a diferença para as comunidades locais", afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae, a empresa administradora de ambos os empreendimentos.