Bombeiros foram deslocados por volta de 2h17 da manhã com atuação do quartel local e o de Duque de Caxias. - Divulgação
Bombeiros foram deslocados por volta de 2h17 da manhã com atuação do quartel local e o de Duque de Caxias.Divulgação
Por O Dia
24 horas após grande incêndio em galpão de tapeçaria, equipes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros ainda atuam no local para realizar os devidos controles na região afetada em São João de Meriti. O incêndio teve início na madrugada desta quarta-feira (5), na Rua Maria Magalhães, bairro Jardim Íris, felizmente, sem deixar nenhuma vítima.
Até às 20h de ontem, 15 caminhões de entulho já haviam sido retirados pela prefeitura que, além de maquinários, conta também com apoio das equipes da Guarda Municipal, Ordem Urbana, Secretaria de Transportes e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
Publicidade
O prefeito, Dr. João,, esteve no local ontem à noite. - Divulgação
Após o controle das chamas, agentes da prefeitura precisaram interditar duas residências que também tiveram sua estrutura comprometida. O prefeito da cidade, esteve no local e viu de perto o estrago. “Graças a Deus não houve vítimas e o trabalho das nossas equipes também continuam. Meu agradecimento sincero a todos que estão nessa missão e vamos dar todo apoio possível ao Jorge, dono do estabelecimento, e à família dele”, concluiu Dr. João.
Publicidade