São João de Meriti registra 410 mortes por Covid-19

O município é o terceiro com maior número de vítimas na Baixada Fluminense

Por O Dia

 Covid-19
Covid-19 -
São João de Meriti registrou nesta terça-feira (15), 32 novos casos confirmados de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 3199 casos positivos da Covid-19. O número de óbitos, 410, teve quatro registros, desde a última atualização.
Em nova atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta começou a disponibilizar a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 46,7%, nesta terça. Quanto aos casos de pessoas com suspeita por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 2992 e podem ser descartados 1087 casos.
Mutirão de Testes Rápidos
Nesta semana, o município recebe o décimo terceiro Mutirão de Testes Rápidos com a presença especial do Ônibus Ginecológico da prefeitura, no bairro Venda Velha. Segundo a organização, mais de 500 pessoas serão testadas durante os três dias de evento.
Os moradores de São João de Meriti participam, desde o início de julho, de mutirões de testes rápidos para a Covid-19 realizados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O serviço, destinado principalmente para pessoas que apresentam sintomas característicos da doença como tosse, febre, dor de cabeça, dificuldade para respirar, entre outros, atende também todos que comparecem ao local.

Comentários