O meritiense Kauê Penna, finalista do The Voice Kids 2020 - Reprodução/ Gshow
O meritiense Kauê Penna, finalista do The Voice Kids 2020Reprodução/ Gshow
Por Eric Macedo
Amanhã (11), será a grande final do reality The Voice Kids Brasil 2020 e o meritiense kauê Penna, 14 anos, está representando o time Brown nessa disputa. O jovem cantor teve uma linda trajetória no televisivo e está a um passo de conquistar o tão sonhado título de campeão da quinta temporada.
Na fase das ‘Audições Às Cegas’, Kauê fez todas as cadeiras virarem ao cantar “Run To You”, de Whitney Houston. Ele escolheu seguir no Time de Carlinhos Brown, mas, ao longo do programa, ele arrancou vários elogios de todos os técnicos. Chocada com o potencial do cantor mirim, Simaria tirou a sandália e jogou para o alto, de tão emocionada que ficou.
Publicidade
No último domingo, semifinal, mesmo de casa, o jovem conseguiu emocionar os técnicos e o público recebendo a maior porcentagem de votos de seu grupo, 61,50%, mais 20 pontos do técnico Carlinhos Brown, se classificando para a grande final de amanhã. O meritiense cantou outro grande sucesso de Whitney Houston, a canção "Didn't We Almost Have It All".
O morador do Morro do Embaixador, São João de Meriti, em entrevista para O Dia, disse querer muito que crianças da sua idade e que moram em comunidades pelo Brasil, se sinta incentivadas com sua história e de sua mãe, Ana Paula. “Antes, eu sonhava e agora estou realizando um sonho no The Voice Kids. Nós que moramos na favela, podemos conquistar tudo, basta acreditar”, afirma o artista.
Publicidade
No programa de amanhã, que vai ao ar às 12:45h, apenas um participante será o grande campeão da temporada. Para votar, basta entrar e se cadastrar no site ou aplicativo do Gshow, e votar a vontade, apoiando e torcendo pelo artista Meritiense.