O estado de saúde das vítimas do acidente é estável - Reprodução
O estado de saúde das vítimas do acidente é estávelReprodução
Por O Dia
Na tarde desta segunda-feira (28), um acidente provocado por imprudência no trânsito foi flagrado por câmeras de segurança na Avenida Automóvel Clube, próximo ao número 3257, em Vilar dos Teles, São João de Meriti. O vídeo que circula por páginas nas redes sociais impressiona a população pela gravidade da colisão.
Publicidade
Nas imagens, o motorista do carro, que vinha em direção contrária a moto, faz um abandalha e acaba colidindo com a motocicleta. O condutor e a garupa da moto são derrubados e ficam caídos no chão. Testemunhas informaram que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
De acordo com as informações apresentadas por Beatriz Souza, uma das vítimas do acidente, ela e seu esposo estão bem. Beatriz diz que machucou um pouco os joelhos e cotovelo, e seu esposo teve um deslocamento no ombro e uma fatura exposta no pé, que precisou de cirurgia para ter melhora.
Publicidade
Nos comentários das postagens, moradores relatam a frequência de acidentes que são vistos diariamente na Avenida e relembram que, no trânsito, a atenção é fundamental.