material encontrado e apreendido na operação.  - Divulgação. 21º BPM
material encontrado e apreendido na operação. Divulgação. 21º BPM
Por O Dia
No início desta semana, policiais militares do 21º BPM, em São João de Meriti, prenderam um indivíduo, que não teve a identidade revelada, após receber informações que o mesmo tinha acabado de cometer roubos no interior de um coletivo da empresa Flores que fazia a Linha 110 (São João/Caxias via Jardim Metrópole).
Segundo o Batalhão, após a equipe receber instruções, foi intensificado o patrulhamento na região e os agentes conseguiram encontrar o acusado, que foi reconhecido de imediato por uma das vítimas, em posse de um simulacro de pistola e uma sacola contendo materiais furtados.
Publicidade
Diante dos fatos, a guarnição solicitou apoio de outra viatura que auxiliou na condução das partes para a 54ª DP (Central de flagrante), em Belford Roxo, aonde o acusado permaneceu preso e todo o material encontrado foi entregue as vítimas.
Ao todo, um simulacro de pistola, dois telefones celulares, um relógio de pulso, R$ 212,40 em espécie e dois frascos de perfume foram encontrados e apreendidos na operação.
Publicidade
O 21º BPM solicita que a população colabore com a segurança do seu município, ligando pro Disque Denúncia: (21) 2253- 1177, Whatsapp Denúncia do 21°BPM (21) 99525-3534 ou ligue pro 190.