A equipe apreendeu uma arma de fogo e farto material entorpecente encontrado dentro de uma mochila - 21º BPM
A equipe apreendeu uma arma de fogo e farto material entorpecente encontrado dentro de uma mochila21º BPM
Por O Dia
Uma operação do 21º Batalhão de Polícia Militar realizada no sub-bairro Vila Jurandir, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, deixou uma pessoa morta. Segundo informações da PM, uma equipe realizou patrulhamento pelas Ruas Mário Rodrigues, Fernando Flores e Rua Joaquim Couto, após receber informações de que criminosos estariam circulando com frequência pela região.
Em determinado momento da vigília, a equipe teve a atenção voltada para um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo ao avistar a guarnição. De acordo com o Batalhão, os policiais revidaram de forma moderada a injusta agressão, vindo neutralizar o suspeito.
Publicidade
Após o breve confronto, foram realizadas buscas nas proximidades, aonde foi encontrado caído ao solo uma mochila contendo farto material entorpecente e o suspeito já morto.
Ao todo, uma Pistola Cal 9mm, um rádio transmissor e Farto material entorpecente foram apreendidos.
Publicidade
O 21º BPM relembra que a população é parte fundamental para a segurança do município, e solicita que, em caso de denúncias ou atitudes suspeitas, ligue pro Disque Denúncia: (21) 2253- 1177, Whatsapp Denúncia do 21°BPM (21) 99525-3534 ou ligue pro 190.