Estão previstas 545,5 milhões de doses de imunizantes de diversos laboratórios até o mês de dezembro de 2021, considerando que não haja novas alterações
Estão previstas 545,5 milhões de doses de imunizantes de diversos laboratórios até o mês de dezembro de 2021, considerando que não haja novas alteraçõesDivulgação
Por Eric Macedo
Para melhorar o serviço e aumentar a imunização em São João de Meriti, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou seu calendário de vacinação. Agora, todos os idosos com idade a partir dos 72 anos e profissionais de saúde a partir dos 60 podem ser vacinados nos postos espalhados pelo município.
A pasta ainda recomendou ao meritiense que tem um idoso em casa a partir dos 72 anos, sem condições de ir até o local de imunização, que vá até o posto de saúde mais próximo com os documentos dele e solicite a vacinação na residência. Até a última divulgação, 21.343 pessoas haviam sido imunizadas, entre profissionais de saúde das redes municipal, estadual, da rede privada e idosos.
Publicidade
De acordo com a Secretaria, no fim de fevereiro, o município recebeu 5350 doses da CoronaVac enviadas pelo Governo do Estado que serão divididas em 2675 para vacinar meritienses que necessitam da primeira dose, e a outra metade destinada para segunda dose.
 Em Meriti, a vacinação ocorre em oito pontos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h e aos sábados, das 8h às 12h, veja os endereços:
Publicidade
Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato
Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti

USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101- Jardim Metrópole

USF de Coelho da Rocha
Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha

Unidade de Saúde da Vila São João
Rua Euclides da Cunha s/nº – Vila São João

Unidade de Saúde do Sumaré
Estrada das Pedrinhas - Jardim Sumaré
USF da Vila Jurandir
Rua Joaquim Couto - Parque São Judas Tadeu

Unidade de Saúde da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau

Centro Cultural - Subsecretaria da Melhor Idade
Rua Panamense, s/nº – Jardim Meriti
Publicidade