O novo presidente do instituto, Altair Soares, acompanhado do prefeito de Meriti, Dr. João
O novo presidente do instituto, Altair Soares, acompanhado do prefeito de Meriti, Dr. JoãoDivulgação
Por O Dia
A nova diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos da Cidade de São João de Meriti, responsável pela gestão do fundo previdenciário dos aposentados e pensionistas, foi apresentada oficialmente. A fim de otimizar e melhorar a eficiência do órgão, a diretoria foi modificada, medida tomada pelo prefeito, e tem o objetivo de deixar o pagamento dos aposentados e pensionistas em dia o mais rápido possível, como informou a organização.
“Juntos vamos resolver esse problema e quitar os pagamentos que ainda faltam. Precisamos da união de todos. Trabalhar, crescer e olhar para a frente, esse é o nosso objetivo”, disse o prefeito.
Publicidade
O novo presidente do Meriti Previ, Altair Soares, acompanhado do seu vice-presidente, Gildo Gonzaga, e de sua equipe, já vem atuando há 45 dias, segundo o executivo, e entre as medidas tomadas estão a maior transparência nos processos, a permissão para que todos tenham acesso ao local, inclusive ao corpo de diretores, a apresentação das estratégias para otimizar o trabalho do instituto e o recadastramento da população, medida que visa facilitar para que os pagamentos possam ser feitos mais rapidamente e encontrar quaisquer erros que, porventura, existam.
O evento também marcou a reabertura do auditório Espaço Cultural Almirante João Cândido - Divulgação
O evento também marcou a reabertura do auditório Espaço Cultural Almirante João CândidoDivulgação
Publicidade
O evento que também marcou a reabertura do auditório Espaço Cultural Almirante João Cândido, contou com a presença do prefeito do município, Dr. João Ferreira Neto, do deputado estadual, Valdecy da Saúde, entre outras autoridades.