O Procon de São João de Meriti conta com um corpo jurídico, composto por advogados e atendentes
O Procon de São João de Meriti conta com um corpo jurídico, composto por advogados e atendentesDivulgação
Por O Dia
Para auxiliar na conciliação judicial do segmento da educação particular envolvendo escolas, universidades e consumidores, o Procon Meriti vai participar do mutirão virtual de conciliação, promovido pelo Procon-RJ, com foco em acordos entre as instituições de ensino privadas e os alunos. O evento será entre os dias 22 e 26 de março e as inscrições devem ser feitas pela internet, como informado pela organização.
Segundo o Procon Meriti, o objetivo do Mutirão é solucionar os problemas apresentados pelos consumidores em uma semana especialmente voltada para conciliações e, principalmente, considerando a questão de que os efeitos econômicos da pandemia deixaram rastos para ambos os lados.
Publicidade
As instituições convidadas poderão confirmar participação e tirarem suas dúvidas acerca do mutirão pelo e-mail: mutiraovirtual@procon.rj.gov.br.
Serviço
Publicidade
O Procon Meriti está localizado na Rua Egas Muniz, 22, em Vilar dos Teles. Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, presencialmente ou pelo WhatsApp, por meio do número 21 99897-8431. Também é possível contatar o órgão pelo e-mail: procon@meriti.rj.gov.br.