Prefeitura de São João de Meriti
Prefeitura de São João de MeritiDivulgação/PMSJM
Por O Dia
Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, realizará uma Audiência Pública para debater o novo Plano Diretor Municipal, visando assegurar melhores condições de vida para a população meritiense.
O processo de revisão do plano entrará, agora, na fase das audiências, sendo a primeira nesta data e terá como objetivo apresentar os resultados do diagnóstico realizado.
Publicidade
De acordo com a organização, a audiência vai começar às 13h e com previsão de terminar às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de São João de Meriti e será conduzida pela empresa Autografics, que fará toda apresentação e a organização dos debates.
Por conta da pandemia de covid-19, o acesso presencial do público será limitado e a participação será feita pela internet, através do perfil no Facebook da prefeitura (@PMSJMoficial).
Publicidade
Serviço
Evento: Audiência Pública do Plano Diretor
Data: 25/3/2021
Horário: 13h - 19h
Local: Câmara Municipal de São João Meriti - Rua Defensor Público Zilmar Pinaud, 77 - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ.
Publicidade