Em Meriti, equipes da prefeitura reforçam ações de fiscalização no fim de semana
Em Meriti, equipes da prefeitura reforçam ações de fiscalização no fim de semanaDivulgação
Por O Dia
No décimo dia da operação Fiscalização pela Vida em São João de Meriti, as equipes da prefeitura voltaram às ruas para acompanhar o cumprimento do decreto 6.522 (24 de março 2021) que estabelece, entre outras coisas, o funcionamento do comércio, bares e restaurantes na cidade, medida necessária por conta do aumento de casos de covid-19.

Atualmente, o município contabiliza 100% de ocupação nos leitos disponíveis para Covid-19 no Hospital Municipal. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 6984 casos positivos da doença, e o número de óbitos está em 751.
Em Meriti, equipes da prefeitura reforçam ações de fiscalização no fim de semana - Divulgação
Em Meriti, equipes da prefeitura reforçam ações de fiscalização no fim de semanaDivulgação


Neste domingo (4), a força-tarefa foi composta pelas secretárias de Ambiente e Sustentabilidade, Trânsito e Transporte, Comunicação e Eventos e de Ordem Pública, e das coordenadorias de Ordem Urbana, Guarda Civil Municipal e de Postura.

A Prefeitura de São João de Meriti reforça que a medida é necessária e que todos precisam estar cientes e obedecer o decreto. Em postagem realizada na página oficial da prefeitura no Facebook, a organização não informou se algum estabelecimento foi autuado. 
Publicidade