O musicista Hugo Leonardo comentou que a música tem o poder de trazer alento para os necessitados
O musicista Hugo Leonardo comentou que a música tem o poder de trazer alento para os necessitadosDivulgação/ PMSJM
Por O Dia
O Hospital Municipal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebeu a visita do saxofonista Hugo Leonardo que, através da música, levou carinho, conforto e alegria aos pacientes internados. A iniciativa da ação foi do Serviço Social e da direção do hospital, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

A coordenadora do Serviço Social da Saúde, Jussara Santana falou que é motivo de muita alegria para a equipe proporcionar momentos como esses para os pacientes que estão enfrentando a luta pela vida.

O musicista Hugo Leonardo comentou que a música tem o poder de trazer alento para os necessitados: “Me deu muita alegria poder participar desse momento incrível”.
O musicista Hugo Leonardo comentou que a música tem o poder de trazer alento para os necessitados - Divulgação/ PMSJM
O musicista Hugo Leonardo comentou que a música tem o poder de trazer alento para os necessitadosDivulgação/ PMSJM


Atualmente, o município de São João de Meriti contabiliza 7.847 casos positivos da Covid-19 e apresenta 831 óbitos. O Hospital Municipal do município segue com 100% de ocupação nos leitos de UTI exclusivos para a doença.

A Prefeitura de Meriti reforça que segue trabalhando para dar o melhor atendimento e qualidade de vida para todos que passam pelo hospital.
Publicidade