Reclamação da falta de pavimentação em São João de MeritiFoto de Maíra Coelho / Agência ODia
“Antes de ficar arrumando praças e parques, deveriam consertar as ruas esburacadas. O bairro Grande Rio está horrível, com uma obra que não acaba nunca. Só tem buracos. No local dos serviços, só existe o material, trabalhadores só se for em espírito”, comentou a meritiense Cristiane Silveira.
Reforçando o comentário da vizinha de bairro, Tatiane Vasconcelos repercutiu a indignação de Cristiane: “A obra do Grande Rio nunca tem fim. A rua do Colégio Batista Nova Filadélfia está uma lástima. É terra e poeira para todo lado. As crianças vão para a escola com seus uniformes limpinhos e quando pisam naquela poeira, o uniforme de azul marinho fica bege. Isso quando não chove...que é pior ainda, pois aí vem a lama”, disse.
Em outra postagem na página do executivo municipal, uma moradora do Parque Analândia solicita obras e asfalto no local, tendo em vista que não observa nenhuma ação no bairro: “As ruas de Afonso Queiros Matoso e outras estão sempre abandonadas”, disse Miriam Barbosa.
Diante das diversas reclamações enviadas por leitores do Dia, entraremos em contato com os serviços específicos do município de São João de Meriti para cobrar um posicionamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.