Vacinação em São João de MeritiDivulgação/ PMSJM

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Saúde, vacina, nesta quarta-feira (21), todas as meritienses mulheres a partir dos 40 anos de idade contra a covid-19. O atendimento ocorre em seis pontos de vacinação, das 8h às 15h e, para os grupos prioritários, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, das 9h às 15h. Para receber o imunizante, é necessário levar RG e CPF ou cartão do SUS.

São considerados grupos prioritários os profissionais de Educação, profissionais de Saúde, profissionais de Educação Física, pessoas com deficiência, pessoas com Síndrome de Down, grávidas, puérperas e lactantes com prescrição médica, rodoviários de transportes coletivos, motoristas de van escolar, taxistas, garis, caminhoneiros, trabalhadores de farmácias e drogarias. Todos podem se vacinar a partir dos 18 anos, respeitando o gênero do dia da vacinação (dia de homens e de mulheres).

A pasta reforça que a Paróquia Nossa Senhora da Glória, que fica localizada na Rua Dinorá Silva, 4 - Jardim Meriti (em frente ao antigo PAM), é um ponto de vacinação exclusivo apenas para o grupo prioritário.

Pontos de vacinação para o público em geral:
-Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato
Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti
Publicidade
-USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101 - Jardim Metrópole
-USF de Coelho da Rocha
Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha
Publicidade
-USF de Vila São João
Rua Euclides da Cunha, s/nº – Vila São João
-Unidade de Saúde da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau
Publicidade
-Praça dos Três Poderes - Em frente à Prefeitura de São João de Meriti - Jardim Meriti