Covid-19Reprodução

No Boletim Epidemiológico de hoje, dia 19, o município de São João de Meriti registrou dois novos casos de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 10.500 casos positivos da doença. O número de óbitos, 1.096, contabilizou dois novos casos nesta atualização.
Ao todo, 9.236 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas em acompanhamento por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 165 e podem ser descartados 5251 casos.
Publicidade
Em atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 70%, neste décimo nono dia do mês.

Vacinômetro

Até o momento, 150.829 meritienses foram vacinados com a 1ª dose ou com a dose única. São eles: Profissionais de Educação, profissionais de Saúde, profissionais de Educação Física, pessoas com deficiência, pessoas com Síndrome de Down, grávidas, puérperas e lactantes com prescrição médica, rodoviários de transportes coletivos, motoristas de van escolar, taxistas, garis, caminhoneiros, trabalhadores de farmácias e drogarias e a população em geral com mais de 41 anos.
Amanhã (20), é a vez dos meritienses (Homens) de 41 anos ou mais serem vacinados. O atendimento acontece das 8h às 15h.
Publicidade