Prefeito Dr. João na celebração em frente à prefeitura Divulgação

Celebrando o aniversário de emancipação de São João de Meriti, a Vila Olímpica recebeu, ontem (17), atividades esportistas, culturais e educacionais. A programação contou com aulas de zumba, treino funcional, boxe, capoeira, luta livre, basquetebol, atletismo, handebol, bocha para os alunos PCDs e muito mais.
O local também está ganhando um mural de grafite produzido pelo artista meritiense Ramon Lid. A organização informou que os eventos não têm sido anunciados previamente para não provocar aglomerações.
Publicidade
Meritiense Ramon Lid, artista que está produzindo um mural de grafite na Vila Olímpica  - Divulgação
Meritiense Ramon Lid, artista que está produzindo um mural de grafite na Vila Olímpica Divulgação
Em outro ponto da cidade, na tenda montada na praça em frente à prefeitura, aconteceram apresentações de street dance de um grupo local, da Quadrilha Gonzagão e da companhia Cett Dance. O prefeito da cidade, Dr. João, esteve presente e prestigiou as ações.
Publicidade
Já na escola municipal Dr. Getulio de Moura, a Defesa Civil municipal ministrou um workshop educativo com instruções importantes sobre primeiros socorros e como agir em caso de acidente doméstico, tudo com muita segurança para os profissionais e alunos.
Aulas de zumba, treino funcional, boxe, capoeira, luta livre, basquetebol, atletismo, handebol e bocha para os alunos PCDs foram promovidas na Vila Olímpica - Divulgação
Aulas de zumba, treino funcional, boxe, capoeira, luta livre, basquetebol, atletismo, handebol e bocha para os alunos PCDs foram promovidas na Vila OlímpicaDivulgação
Publicidade
A Prefeitura reforçou que todos os locais que estão recebendo atividades comemorativas disponibilizam álcool em gel e o uso de máscara é obrigatório, para todos.