Equipe da Subsecretaria de Promoção e Bem-Estar Animal de São João de Meriti Beto Oliveira

A Subsecretaria de Promoção e Bem-Estar Animal realizou mais uma campanha de vacinação antirrábica itinerante em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ao todo, foram vacinados cerca de 300 animais.
“Hoje estamos realizando mais uma campanha de vacinação antirrábica itinerante para proteger os animais de São João de Meriti. Estamos fazendo isso com muito carinho e amor”, disse a subsecretária e veterinária Luana Reis.
Subsecretária Luana Reis participando da ação - Beto Oliveira
Subsecretária Luana Reis participando da açãoBeto Oliveira
Para a moradora Patrícia da Fonseca, o evento é importante porque o preço dos serviços estão bastante caros e muitas pessoas não têm condições de levar os animais para vacinar.
A raiva é uma doença muito grave e facilmente contraída tanto por animais quanto por humanos e, além disso, a taxa de letalidade é quase fatal para os bichos, segundo os profissionais. Para agendar serviços da subsecretaria basta mandar uma mensagem para Zappet (21) 99596-0865 e informar a necessidade.

A subsecretaria fica localizada na Rua Adelino Gonçalves, 4.005, Coelho da Rocha e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.