Final da Rua São João Batista recebe nova sinalização de trânsito e rotatóriaDivulgação/ PMSJM

Para acabar com o engarrafamento nas imediações da entrada do Shopping Grande Rio, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São João de Meriti realizou, na manhã desta quinta-feira (19), a sinalização do final da Rua São João Batista, esquina com o viaduto São João Caxias. Além disso, os agentes instalaram uma nova rotatória no local.

O objetivo da pasta é manter o trânsito seguro, mais ágil e bem sinalizado seguindo todas as diretrizes e normas determinadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Sinalização do final da Rua São João Batista, esquina com o viaduto São João Caxias - Divulgação/ PMSJM
Sinalização do final da Rua São João Batista, esquina com o viaduto São João CaxiasDivulgação/ PMSJM
“Após uma análise técnica, a pasta optou por sinalizar a via pública, colocando tachões, tachinhas, segregadores, pintura total do local e 34 placas de sinalização. A meta é reduzir o índice de engarrafamentos e acidentes na cidade. Gostaria muito de agradecer o prefeito Dr.João e o deputado estadual Valdecy da Saúde por não medirem esforços para promover bem-estar e segurança para a população meritiense”, destacou o secretário de Trânsito e Transporte Rogério Freitas.

As melhorias foram realizadas, também, nos arredores das ruas Oswaldo Marconde Medeiros e Paulo Damarcena.
Os agentes também instalaram uma rotatória no local  - Divulgação/ PMSJM
Os agentes também instalaram uma rotatória no local Divulgação/ PMSJM
O meritiense Alexander Araujo elogiou a nova sinalização: “A prefeitura de São João de Meriti é maravilhosa mesmo, concluiu a sinalização deste ponto critico em nossa cidade. Trabalho duro. Agora acredito que o trânsito ficará mais tranquilo na região”.