O festival conta ainda com outros 20 expositores que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variadaDivulgação
Algumas das opções, para os que gostam da carne de porco, serão: joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. É previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína.
O festival conta ainda com outros 20 expositores, entre food trucks e barracas, que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar. Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.
“Estamos bem otimistas e felizes em chegar na cidade de São Pedro da Aldeia e mostrar o melhor da nossa gastronomia. Esperamos mais de 50 mil para essa edição “, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.
Diversão para toda a família
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.