Polícia encontra arma usada na chacina em Saquarema
Polícia encontra arma usada na chacina em Saquarema Divulgação
Por O Dia/ Monica Marinho
Saquarema - A arma usada na chacina de uma família em Saquarema, na Região dos Lagos, na última quinta-feira (27), foi encontrada por hoje (29), Policiais civis da 124ª DP e da CORE.

As buscas aconteceram em um matagal na região e, com a ajuda de cães farejadores, os agentes localizaram o revólver calibre 38 utilizado pelo criminoso para matar as quatro pessoas da mesma família, dentre elas uma mulher grávida de noves meses.
Publicidade

O autor da chacina foi preso nesta sexta-feira (28/05) após depoimentos de testemunhas que sobreviveram porque se esconderam no banheiro. O homem já tinha duas passagens pela polícia, por homicídio e por porte ilegal de arma.

Relembre o caso

O crime aconteceu no bairro Bonsucesso, em Saquarema. Agentes da unidade foram notificados pela Polícia Militar sobre uma chacina. A equipe foi ao local e constatou que Jorge Carlos Fernandes de Andrade , de 63 anos, Rosinea da Costa Santos, de 46 anos, Lohan Santos de Andrade de 22 anos e a esposa dele, Larissa Costa, de 23 anos, que estava grávida, foram mortos a tiros.
Publicidade

De acordo com a Polícia civil, o assassino teria “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois disso houve uma discussão por causa do cachorro de uma das vítimas, que invadiu a residência do acusado e revirou o lixo. Ainda de acordo com a polícia, durante um dos desentendimentos, o acusado tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o autor acabou sendo agredido pelo pai da criança. O assassino, então, ameaçou matá-lo.