Centro de Apoio à Inclusão Escolar de Saquarema oferece 230 vagas em cursos gratuitosDivulgação

SAQUAREMA - A Secretaria Municipal de Educação de Saquarema, divulgou que está com vagas para os cursos de libras, autismo, deficiência visual, deficiências múltiplas e dislexia a serem oferecidos no CAIE (Centro de Apoio à Inclusão Escolar).
São 230 vagas voltadas para os professores da Rede Municipal de Educação de Saquarema, profissionais que atuam nas unidades escolares e demais membros da comunidade saquaremense.
Publicidade
Não é exigida escolaridade mínima para nenhum dos cursos e o interessado deverá ter mais de 18 anos e acesso à internet. Com aulas completamente gratuitas, os cursos variam de oito semanas até dois anos e todos possuem certificado ao término do curso.
O período de inscrições é de 23 de julho a 06 de agosto. Para dúvidas e informações, o CAIE disponibiliza o e-mail educacaoespecialsaquarema@gmail.com Para realizar as inscrições, clique aqui. 
Publicidade
O CAIE é uma unidade da Secretaria Municipal de Educação voltada ao apoio e à inclusão escolar. O local oferece cursos, palestras, atendimento educacional especializado, Programa de Apoio ao Educando, realiza avaliações e orientações com profissionais de Psicopedagogia, Psicologia e Fisioterapia, além de diversas outras atividades para os alunos que possuem algum tipo de deficiência e seus pais e responsáveis.