Vice-Prefeito de Saquarema, Rômulo Gomes, e o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro, no lançamento do programaDivulgação

SAQUAREMA – Na última sexta-feira (6), o Vice-Prefeito de Saquarema, Rômulo Gomes, e o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro, participaram do lançamento do programa “Costa do Sol Mais Descontos” que aconteceu na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Desenvolvido pela CCR Via Lagos e pelo Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol – CONDETUR o programa foi criado com o pensamento na retomada das atividades turísticas na região e reuniu representantes dos doze municípios que compõem a região.
Publicidade
O “Costa do Sol Mais Descontos” tem como objetivo estimular e aquecer o fluxo turístico de visitantes na Costa do Sol.
Saquarema participa de lançamento do programa "Costa do Sol Mais Descontos" - Divulgação
Saquarema participa de lançamento do programa "Costa do Sol Mais Descontos"Divulgação

Ao participar do programa, o usuário que apresentar o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato do pedágio automático ganhará descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, comércio e vários outros estabelecimentos conveniados.
- Esse incentivo é fundamental neste momento de retomada das atividades. O roteiro de vantagens será um grande aliado na reestruturação de setores importantes para o desenvolvimento de Saquarema - explica o Vice-Prefeito da cidade, Rômulo Gomes.
Publicidade
Participam do programa as cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Barra de São João, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Maricá.
- Esse é um importante diferencial para fomentarmos o turismo seguro e de qualidade. Em breve, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e com a flexibilização das atividades, poderemos voltar a receber nossos visitantes da melhor maneira - comemorou Rafael Castro.
Publicidade
Para outras informações sobre regulamento, vantagens e toda a rede credenciada ao programa, CLIQUE AQUI