A moradora de Saquarema sumiu após sair para ir a um mercadoReprodução

SAQUAREMA – A Polícia Civil confirmou que continua em andamento a investigação sobre o assassinato da idosa Marilza Marins, de 79 anos, em Saquarema.
No dia 13 de junho, o corpo da idosa foi encontrado em um sítio particular no bairro do Rio de Areia. Ela havia desaparecido ao sair para ir ao supermercado.
Na investigação, a polícia descobriu que o sítio que pertence a uma igreja, possui uma segunda entrada, um pouco mais distante e que uma família reside no local. Após a descoberta, uma equipe da 124ª DP esteve no local para intimar novas testemunhas.
O local onde o corpo da idosa foi encontrado é conhecido na região como Sítio Desbravadores e pertence à Igreja Adventista.
O laudo do exame cadavérico da idosa constatou que ela não foi vítima de violência sexual, mas confirmou que a idosa morreu de asfixia por esganadura, que é quando há o aperto do pescoço exercido pelas mãos do agressor.
A polícia também informou que um com marcas de sangue foi encontrado no local e que o material foi encaminhado para a perícia.
Relembre o caso
Marilza Marins, de 79 anos, desapareceu no dia 9 de junho quando saiu de casa no bairro de Bacaxá, dizendo que iria até um supermercado que fica no mesmo bairro e não voltou mais.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 124ª DP. Além disso, a família realizou buscas em hospitais da região e fizeram uma ampla divulgação nas redes sociais. Eles também conseguiram imagens de câmeras de segurança que registraram a idosa saindo tranquilamente do supermercado Juzan, em Bacaxá, no dia do seu desaparecimento.
Foi através de uma denúncia nas redes sociais que a família soube do paradeiro de Marilza. No domingo, 13 de junho, o corpo da idosa foi encontrado no bairro do Rio de Areia, em Saquarema. Ela foi encontrada em uma propriedade privada, conhecida como Sítio dos Desbravadores. De acordo com a família, o corpo da idosa estava próximo de um lago e foi encontrado sem a roupa de baixo, sem sapatos e com o sutiã aberto.
O carrinho de feira que ela carregava no dia do desaparecimento estava no local com alguns itens, mas os documentos e o cartão da idosa não foram encontrados.