Saquarema será tema de latas colecionáveisDivulgação

SAQUAREMA – Conhecida como o Maracanã do Surf, a cidade de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro estampará as latas de uma conhecida marca de cereal.
A empresa Neston, em parceria com a Liga Mundial de Surf (World Surf League/WSL) anunciou que lançará Latas Colecionáveis, que trazem quatro embalagens temáticas de praias históricas onde as competições da WSL acontecem entre elas, Saquarema.
Além de patrocinar o evento que coroa os melhores do mundo, a Neston está preparando diversas ações pensando nos amantes do lifestyle, atletas profissionais e os praticantes amadores do esporte. A ideia é trazer para os fãs do esporte, itens colecionáveis que remetam às paisagens incríveis desses points do surfe mundial.
As latas com embalagens customizadas terão distribuição nacional, podendo ser encontradas nas principais redes varejistas do País, a partir do início de setembro, além disso elas trazem um QR Code que irá direcionar para a página www.wslneston.com.br, que tem uma seleção de vídeos com algumas das mais emocionantes etapas do Championship Tour e as performances dos principais atletas do ranking mundial da WSL.