São abertas inscrições para Oficinas Sebrae de Design, Inovação e Empreendedorismo em Saquarema ASCOM de Saquarema

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Sebrae de Design, Inovação e Empreendedorismo em Saquarema, município da Região dos Lagos. Os interessados podem efetuar a matrícula de forma virtual ou presencial, na Casa de Cultura Walmir Ayla, das 9h30 às 11h30 e 14h às 16h. O prazo é até o dia 18 de abril.
Segundo a prefeitura, serão disponibilizadas 20 vagas. Para efetuar a inscrição, o candidato deve ter 18 anos e apresentar (ou anexar) documento oficial com foto e comprovante de residência no município referente aos últimos 12 meses.
Além disso, o interessado deve apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 com, pelo menos, duas doses. Vale pontuar que não serão aceitas modificações ou substituições de dados e de anexos depois de finalizada a inscrição.
Para a análise e seleção dos candidatos, serão considerados os seguintes itens com as respectivas pontuações: Criatividade e inovação (30), autenticidade (25), funcionalidade (25) e acabamento (20). Também serão considerados itens de pontuação diferenciada para os candidatos inscritos nos programas de assistência social (10) e os portadores de necessidades especiais (10).
Para interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo, o candidato deverá se manifestar através do e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br, de 21 a 26 de abril. O resultado final será conhecido dia 29.