Detran de Seropédica começa a funcionar nesta terça- feira (23).Divulgação

SEROPÉDICA – O secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacelar, o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder e o Prefeito de Seropédica, Lucas Dutra inauguraram nesta segunda-feira (22), uma nova unidade do Departamento em Seropédica. Totalmente reformada e modernizada, ela irá ampliar a capacidade de atendimento aos moradores da Baixada Fluminense.

Identificação civil, habilitação, Serviço Auxiliar de Trânsito (SAT), para atendimento de demandas administrativas e uma sala especial para a aplicação de provas teóricas de habilitação, são alguns dos serviços oferecidos à população a partir de amanhã, terça- feira (23). A unidade de Seropédica vai funcionar na Avenida Rita Batista, 11, perto da Praça do KM 40.
Inauguração conta com diversas personalidade do legislativo e do executivo.  - Divulgação
Inauguração conta com diversas personalidade do legislativo e do executivo. Divulgação

- Estamos oferecendo muito mais serviços pela internet, mas também melhorando nossa capacidade de atendimento presencial. Reformamos totalmente este posto em Seropédica em parceria com a Prefeitura de Seropédica, dobrando a capacidade de atendimento à população. Agora, os moradores do município poderão emitir a carteira de habilitação na própria cidade. Instalamos uma sala de prova que vai beneficiar todos os motoristas. Sem tempo a perder, seguimos a orientação do governador Cláudio Castro, de trazer mais desenvolvimento para o interior do estado-, afirmou o presidente do Detran, Adolfo Konder.

O Prefeito de Seropédica Professor Lucas, falou da parceria com o governador Claudio Castro que está colocando o município no mapa do desenvolvimento.

-Sou grato ao governador que colabora muito para o crescimento de Seropédica. Estamos na mesma sintonia e tenho certeza que avançaremos cada vez mais-, disse Professor Lucas.

- Com as novas instalações do Detran.RJ em Seropédica, o Governo do Estado aprimora sua rede de atendimento aos usuários da Baixada Fluminense, onde o departamento tem unidades em todos os municípios-, finaliza o secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacelar.

Marcaram presença na inauguração os deputados estaduais Fábio Silva, André Corrêa e Giovani Ratinho; o presidente da Câmara Municipal de Seropédica Huguinho, vereadores e secretários municipais de Seropédica.