Gil, Sarah e Juliette, participantes do BBB 21
Gil, Sarah e Juliette, participantes do BBB 21Reprodução/ TV Globo
Por O Dia
Após a prova do líder da noite de quinta-feira (25) ser vencida por Arthur no Big Brother Brasil 21, as especulações começaram no Twitter, inclusive que o antigo G3 - apelido dado ao antigo grupo formado por Juliette, Sarah e Gil - disputar a preferência do público já na próxima terça, (30).

Esta semana, na votação do paredão, quatro participantes irão ao paredão: no primeiro momento, a indicação do Líder e o voto da casa (o mais votado entre os BBBs); em seguida, no contragolpe, o indicado do líder puxa alguém para o paredão; na sequência, o indicado da casa também indica alguém para a votação do público. Um deles, no entanto, se salva da berlinda na prova bate-e-volta (exceto o indicado do líder, que não tem chance de escapar).

Seguindo essa dinâmica, tuiteiros acreditam que o instrutor de crossfit pode indicar Juliette direto ao paredão que, no contragolpe, pode puxar Sarah. Já a casa pode indicar Rodolffo que, no contragolpe, pode puxar o Gil. Caso o cantor sertanejo vença a prova bate-e-volta.

Confira a repercussão dessa tese nas redes:
Publicidade
 
Publicidade
Publicidade
 
 
Publicidade