Teresópolis ampliou o público-alvo Divulgação

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Saúde, retoma a imunização com a primeira dose para a população geral, sem comorbidades, nesta quinta-feira (29/07). Receberão a vacina contra a Covid-19 os homens e mulheres de 37 anos. A imunização ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior. Pessoas a pé também serão imunizadas.

Com 1.400 doses disponíveis, o atendimento acontece das 9h às 15h. As senhas serão distribuídas da seguinte forma: 1.000 na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 250 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 150 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que a vacinação ocorra é necessária a apresentação dos documentos de identidade (RG e CPF), cartão SUS (caso possua) e do comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
Também na quinta-feira, continua a aplicação de segunda dose contra a Covid-19. Serão atendidas todas as pessoas com esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento também ocorre das 9h às 15h, nos mesmos pontos de vacinação.

Para completar a imunização são necessários os seguintes documentos: comprovante da primeira dose em Teresópolis e documento oficial com foto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.