Volta Redonda tem 26 casos confirmados do novo coronavírus - Divulgação
Volta Redonda tem 26 casos confirmados do novo coronavírusDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Neste sábado, dia 28, o Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva atualizou o número de casos confirmados do Novo Coronavírus, Covid-19. Agora o município tem 26 casos confirmados e um óbito por conta da doença.

Samuca Silva pediu para as pessoas não confiarem em fake news. E afirmou que todos os dias irá divulgar os dados para a população da cidade.
“Informação oficial sempre nos canais da prefeitura. Todos os dias pela manhã estarei através de um áudio pelo whatsapp e no período da tarde, às 16h ao vivo, nas minhas redes sociais", declarou.
Publicidade
O Prefeito informou também que o boletim da tarde deste sábado, dia 28, será ao vivo do Estádio Raulino de Oliveira, local onde está sendo instalado o Hospital de campanha.
“Hoje farei a transmissão ao vivo do Raulino de Oliveira, do hospital de campanha. Estarei lá apresentando a estrutura dos 114 leitos de média complexidade que Volta Redonda está montando. A parte física do hospital fica pronta hoje”, disse Samuca.
Publicidade
Segundo o Prefeito, ainda teve início na manhã deste sábado, a limpeza e higienização das unidades de saúde e dos pontos de ônibus de grande aglomeração, na cidade.

"A higienização foi realizada hoje, no Cais do Conforto e Hospital do Retiro. Esse serviço será realizado nos próximos 15 dias por toda a cidade”, afirmou Samuca Silva.