Caixa Econômica abrirá agências neste sábado para atender serviços essenciais

Agências do bairros Retiro e Vila Santa Cecília estarão abertas

Por O Dia

Duas agências da Caixa Econômica Federal em Volta Redonda abrirão neste sábado, dia 25, das 8h às 12h
Duas agências da Caixa Econômica Federal em Volta Redonda abrirão neste sábado, dia 25, das 8h às 12h -
Volta Redonda - Neste sábado, dia 25, duas agências da Caixa Econômica Federal em Volta Redonda estarão abertas para atendimento de serviços essenciais à população, das 8h às 12h. As agências abertas na cidade serão do bairro Retiro (Av. Sávio Cota de Almeida Gama, nº 1.726) e na Vila Santa Cecília (rua 25, nº 184).
Será possível, de acordo com informações da Caixa, realizar serviços como: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

Ainda segundo a Caixa, as unidades terão o fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de uma ou duas pessoas por máquina, de acordo com o espaço físico disponível. As medidas visam manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.
De acordo com as informações do banco, o protocolo de higienização das unidades foi reforçado priorizando assim, a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.
A Caixa ainda esclareceu que os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança da Caixa podem movimentar o valor digitalmente pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos através do aplicativo da Caixa.
As informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial estão disponíveis, por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111. As agências que estarão abertas neste sábado, dia 25, podem ser consultadas no site da Caixa.

Comentários