Rompimento de adutora prejudica abastecimento de água em Volta Redonda

Os locais que poderão ser afetados pelo rompimento são: Santo Agostinho, Caviana, Água Limpa, Dom Bosco, Nova Primavera e Parque do Contorno

Por O Dia

Rompimento de adutora prejudica abastecimento de água em Volta Redonda
Rompimento de adutora prejudica abastecimento de água em Volta Redonda -
Volta Redonda - Um rompimento de uma adutora localizada no bairro Aero, em Volta Redonda, na madrugada desta quinta-feira, dia 07, pode afetar a distribuição de água em alguns bairros da cidade. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que o abastecimento pode ser prejudicado no Santo Agostinho, Caviana, Água Limpa, Dom Bosco, Nova Primavera e Parque do Contorno.
De acordo com informações do Saae, uma equipe já está no local trabalhando para solucionar o problema e a previsão é que o abastecimento seja retomado no início da noite.

O diretor do Saae VR, José Geraldo Santos, o Zeca, avisou que o reestabelecimento do serviço acontece de forma gradativa, começando pelas regiões mais baixas e pediu a compreensão dos moradores dessa região..

“As equipes já estão no local e em breve o problema será solucionado. É importante que todos façam o uso racional da água e priorizem o uso doméstico e a higienização das mãos, importante meio de prevenção contra o Novo Coronavírus”, disse.

Comentários