A FBG em Volta Redonda está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para diversas áreas - Divulgação
A FBG em Volta Redonda está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para diversas áreasDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Fundação Beatriz Gama está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para diversas áreas. De acordo com o Edital 001/2020 a contratação é temporária, devido aos desligamentos, concessões de licenças para tratamento de saúde e afastamentos em razão das necessidades de isolamento social necessários para contenções da pandemia do novo coronavírus.
Entre as vagas disponíveis estão de nutricionista, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, assistente social, educador, auxiliar de educador e motorista. As inscrições podem ser feitas entre os dias 11 e 25 de maio de 2020, das 8 horas às 11h30 e das 13h15 às 16h30, na sede da Fundação Beatriz Gama, que fica na Rua Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho, número 3000, Sítio dos Carvalhos, bairro Retiro.
Publicidade
O presidente da Fundação Beatriz Gama, Davi Silva, explicou que a inscrição deverá ser feita impreterivelmente, no prazo estabelecido no edital.
“Para efetivação da inscrição o candidato deverá preencher corretamente todos os dados do formulário de inscrição que estará disponível na Fundação Beatriz Gama. Os profissionais interessados deverão apresentar a documentação pessoalmente”, disse Davi.
Publicidade
Os documentos necessários para a inscrição são: currículo (com confirmações claras a respeito de sua escolaridade, cursos e experiência profissional), laudo médico de comprovação de deficiência (caso o candidato se declare deficiente, em conformidade com o Art. 37 do Decreto Federal n.º 3.298/99), cópia dos diplomas, certificados, carteira de trabalho, cópia do documento de identificação (RG e CPF).