Volta Redonda registra mais uma morte devido à covid-19 e tem 649 casos confirmados da doença

Município agora tem 22 mortes por coronavírus

Por O Dia

Imagem digitalizada do coronavírus
Imagem digitalizada do coronavírus -
Volta Redonda - O município de Volta Redonda registrou mais uma morte devido à covid-19. Agora são 22 mortes confirmadas pela doença e dois óbitos suspeitos na cidade. A informação foi divulgada através de um boletim da prefeitura, na tarde desta sexta-feira, dia 15. 

Segundo as informações divulgadas, agora são 649 casos confirmados da doença no município e 1.670 casos foram notificados como suspeitos. Na cidade há 536 pessoas que podem ser consideradas curadas da covid-19.

O governo municipal afirmou que os eixos de monitoramento condicionantes para a retomada de atividades econômicas seguem dentro dos limites. O número de casos suspeitos não pode aumentar em 5% por dois dias seguidos (hoje o aumento foi de 1,15%); A ocupação de leitos no CTI não pode ultrapassar 50% (hoje está com 31% de ocupação). A ocupação de leitos no Hospital de Campanha não deve ultrapassar 60% (permanecem em 6%); O grupo de risco tem que ficar em isolamento social; Uso de máscara é obrigatório nas ruas; Além de manter a proibição de qualquer tipo de aglomeração.

A Prefeitura de Volta Redonda reafirmou no boletim a importância das medidas de restrição de convívio social com objetivo de achatar a curva de contaminação.

Comentários