Volta Redonda terá lavatórios nos centros comerciais no combate ao coronavírus

No total serão 15 lavatórios que a população poderá utilizar de forma gratuita

Por O Dia

Nesta segunda, dia 18, começa a instalação de 15 lavatórios no centros comerciais de Volta Redonda
Nesta segunda, dia 18, começa a instalação de 15 lavatórios no centros comerciais de Volta Redonda -
Volta Redonda - Começa nesta segunda-feira, dia 18, a instalação de lavatórios nos centros comerciais de Volta Redonda. Ao todo serão 15 locais onde a população poderá higienizar as mãos. De acordo com o Prefeito Samuca Silva que divulgou a informação através de um vídeo nas redes sociais, esta é mais uma iniciativa para combater o novo coronavírus no município.

Samuca Silva também atualizou os dados sobre à covid-19, atualmente são 677 casos confirmados na cidade e 1.692 foram notificados como suspeitos. Existem na cidade, 563 pessoas que podem ser consideradas curadas e o número de mortes por coronavírus está em 23.
Prefeito Samuca Silva atualizou através de um vídeo nas redes sociais, os dados da covid-19 na cidade - Reprodução/Internet
Os eixos de monitoramento condicionantes para a retomada de atividades econômicas seguem dentro dos limites, segundo informou o prefeito.

“o número de casos suspeitos que não pode aumentar em 5% por dois dias seguidos, hoje teve aumento de 0,65%. A ocupação de leitos no CTI não ultrapassa 50%, estando com 31% de ocupação hoje. A ocupação de leitos no Hospital de Campanha não deve ultrapassar 60%, e permanecem hoje em 5,26”, disse.

Ainda dentro dos eixos estão as seguintes condições: o grupo de risco deve permanecer em isolamento social, o uso de máscara é obrigatório nas ruas e é proibido qualquer tipo de aglomeração.

Galeria de Fotos

Nesta segunda, dia 18, começa a instalação de 15 lavatórios no centros comerciais de Volta Redonda Divulgação
Prefeito Samuca Silva atualizou através de um vídeo nas redes sociais, os dados da covid-19 na cidade Reprodução/Internet

Comentários