Reabertura dos shoppings acontece gradualmente em Volta Redonda

Medidas de combate ao novo coronavírus foram estabelecidas para o retorno das atividades

Por O Dia

Shoppings Centers reabrem nesta semana em Volta Redonda
Shoppings Centers reabrem nesta semana em Volta Redonda -
Volta Redonda - Os shoppings centers de Volta Redonda voltam a funcionar nesta semana dentro de um cronograma estabelecido pela prefeitura. Para realizar a flexibilização, algumas medidas de prevenção ao novo coronavírus foram instituídas.
Para frequentar os estabelecimentos, os clientes deverão usar máscaras (item obrigatório na cidade), o shopping terá que disponibilizar o álcool em gel em diversos pontos e as lojas irão funcionar em horário reduzido.

Ainda foram estipulados os seguintes critérios: o acesso a uma pessoa a cada 10m² por área comum, o tempo de permanência no estacionamento no máximo de 1h30 por veículo, entrada proibida de crianças menores de 5 anos e também de idosos, cinemas e espaços de brinquedos permanecem proibidos e nas praças de alimentação a utilização das mesas deve ser intercalada, com ocupação máxima de 30%.

Nesta segunda, reabriram Pontual Shopping e o Shopping Park Sul, no horário das 12h às 20h. Na terça-feira, dia 19 retorna, o Sider Shopping também a partir das 12h até às 20h.

Comentários