Dono de bar é encaminhado para delegacia de Volta Redonda por descumprir decretos

Força-tarefa atua na cidade fiscalizando o cumprimento das medidas no combate ao novo coronavírus

Por O Dia

Força-tarefa de Volta Redonda encaminha dono de bar a delegacia por descumprimento de restrições
Força-tarefa de Volta Redonda encaminha dono de bar a delegacia por descumprimento de restrições -
Volta Redonda - A força-tarefa de Volta Redonda, na noite desta sexta-feira, dia 22, encaminhou para a 93ª Delegacia de Polícia, o dono de um bar da cidade, por descumprir determinações de decretos municipais que visam o combate à covid.
O estabelecimento, no bairro São Luiz fica entre as ruas Guimarães Rosa e Dom Antonio Cabral, e foi autuado no dia 19 de maio. Os motivos foram: aglomeração de pessoas dentro do bar, dificultar e impedir a ação fiscal, conforme os decretos 16.082 e 16.084, além da decisão judicial 0006109-26.2020.8.19.0066.

O descumprimento dos decretos, das normas sanitárias ou de funcionamento, pode acarretar em aplicação de penalidades previstas em lei, como multa, interdição do estabelecimento, cassação de alvará, fechamento do estabelecimento, embargo, apreensão de bens, entre outras sanções.

A força-tarefa que atua em Volta Redonda é composta por representantes da prefeitura, Polícias Militar e Civil, além do Ministério Público. Segundo as informações divulgadas pela equipe de fiscalização, o caso está na responsabilidade da 93ª Delegacia de Polícia.

Comentários