Prefeitura de Volta Redonda conclui asfaltamento no trecho do comércio em Três Poços - Gabriel Borges
Prefeitura de Volta Redonda conclui asfaltamento no trecho do comércio em Três PoçosGabriel Borges
Por O Dia
Volta Redonda - Nesta segunda-feira, dia 25, a aplicação de massa asfáltica na Avenida Paulo Erlei de Abrantes, no bairro Três Poços, em Volta Redonda deve ser concluída, de acordo com a expectativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI). No último sábado, dia 23, as equipes fizeram a colocação do novo asfalto no trecho em que funciona o comércio.

Para a realização dos trabalhos, a via é interditada durante o dia, no trecho entre as ruas Jerusalém (ao lado do Ginásio Poliesportivo) e da Figueira. Na avenida, que é uma das mais importantes do município, já recebeu um sistema de drenagem e nivelamento do solo, e agora nesta fase recebe o novo asfalto.
Esta obra era uma reivindicação antiga dos moradores do local.

O prefeito Samuca Silva falou sobre a importância da obra para os moradores que, há mais de dez anos, sofriam com poeira, alagamentos e outros transtornos.

“Nós entendemos que, mesmo durante a pandemia, a cidade não pode ficar sem melhorias na infraestrutura. Essa obra era esperada há muito tempo pela população, já que a via é uma das principais da cidade, sendo extremamente movimentada e importante no dia a dia da população”, afirmou Samuca Silva.

Ainda segundo as informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura outras intervenções são realizadas na cidade, como na entrada do bairro Santo Agostinho. A SMI faz a aplicação de asfalto nesta via de acesso ao bairro, onde passam cerca de 10 mil carros por dia. Além disso, melhorias na Rodovia dos Metalúrgicos também são realizadas pela Prefeitura.