Prefeito terá reunião com o MPRJ nesta quarta-feira, dia 03 - Divulgação
Prefeito terá reunião com o MPRJ nesta quarta-feira, dia 03Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Entidades empresariais de Volta Redonda enviaram um ofício ao Governo Municipal, com uma proposta para alteração no horário de funcionamento do comércio na cidade. O horário da flexibilização vem gerando algumas reclamações no município. Atualmente as atividades iniciam às 14h com término previsto para 22h.

A proposta encaminhada para prefeitura apresenta a sugestão para o comércio funcionar das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira e aos sábados, das 9h às 13h.

Nesta terça-feira, dia 02, o Prefeito Samuca Silva afirmou que no momento não é possível alterar o horário de funcionamento do comércio varejista em geral. E ainda ressaltou que amanhã, dia 03, às 17h, terá a reunião com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para tratar sobre a ampliação da flexibilização, iniciada no dia 4 de maio.
Samuca Silva disse também que o assunto sobre o horário do comércio estará em pauta na reunião, com uma proposta de abertura a partir das 12 horas, mas caso o Ministério Público aprove, só entrará em vigor depois do dia 10 de junho.