Revitalização faz parte do projeto para melhorias nas vias dos principais centros comerciais de Volta Redonda - Evandro Freitas
Revitalização faz parte do projeto para melhorias nas vias dos principais centros comerciais de Volta RedondaEvandro Freitas
Por O Dia
Volta Redonda - A ciclovia da Beira Rio em Volta Redonda recebe nesta semana serviços de revitalização. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) iniciou nesta segunda-feira, dia 8, o projeto de melhorias da sinalização horizontal do local. A obra faz parte de um plano de revitalização viária em todos os centros comerciais e vias de grande fluxo.

De acordo com a equipe da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), obra dever ser concluída ainda essa semana.
Ciclovia da Beira Rio passa por revitalização em Volta Redonda - Evandro Freitas
Além da revitalização na Beira Rio, as equipes da SMI também trabalham na entrada do bairro Santo Agostinho. O local já recebeu melhorias nas ruas Jayme Martins e Soldado Francisco Alves e Avenida Alfredo Moreira.
Publicidade
Em Volta Redonda, a revitalização da sinalização já aconteceu em cerca de 32 quilômetros de ruas e avenidas, principalmente nos centros comerciais, onde o fluxo de veículos é maior.
Começou a revitalização da sinalização horizontal da ciclovia da Beira Rio em Volta Redonda - Evandro Freitas
Entre os locais que já receberam o serviço estão: Aterrado, Retiro, Niterói, Centro, Vila Santa Cecília e Três Poços, além do trecho municipalizado da BR-393, no percurso do Jardim Amália até o bairro Ponte Alta.

O prefeito Samuca Silva explicou que está aproveitando a pouca movimentação para intensificar os serviços e manutenções pela cidade.

“Nossas equipes estão nas ruas, incansáveis, fazendo a manutenção e melhorias no município. A cidade não pode ficar abandonada, nós vamos vencer a pandemia e voltar para nosso cotidiano com a cidade ainda mais em ordem”, comentou o prefeito.