Debate virtual sobre temas socioambientais de Volta Redonda - MEP-VR
Debate virtual sobre temas socioambientais de Volta RedondaMEP-VR
Por O Dia
Volta Redonda - Neste sábado, dia 27, pesquisadores irão debater temas socioambientais ligados ao município de Volta Redonda. O encontro virtual será realizado às 15h30min, através do Google Meet.

De acordo com a equipe ambiental do Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR) o debate é um momento propício para entender a relevância da biodiversidade e geodiversidade da cidade de Volta Redonda.

Irão participar da roda de conversa: a Bióloga, mestre em tecnologia ambiental e especialista em educação ambiental, Irinéa da Gloria pereira Brígida; o Geógrafo, doutorando em geografia, professor, Eduardo Vieira e ainda como mediadora a Geóloga, mestre em Geociências e meio ambiente, Silvia Real.

Os participantes poderão solicitar certificado como atividade curricular, basta realizar inscrição antecipada para: projetopedreiravoldacvr@gmail.com.

De acordo com os organizadores a expectativa é ótima e a equipe aguarda a participação de dezenas de pessoas, inclusive do novo secretário de meio ambiente, Jadiel Teixeira.

O coordenador do movimento, José Maria disse que quando foi cumprimentar Jadiel pelo novo cargo, recebeu um indicativo que o secretário estará assistindo o debate.

"Tenho acompanhado pela mídia o trabalho de vocês, quero valorizar", disse o secretário ao coordenador do MEP-VR.