Voltaço vence Resende e se classifica para a semifinal da Taça Rio

João Carlos e Pedrinho marcaram os gols da vitória do Esquadrão de Aço

Por O Dia

Voltaço vence Resende por 2 a 1, no Maracanã
Voltaço vence Resende por 2 a 1, no Maracanã -
Volta Redonda - O Volta Redonda Futebol Clube (Voltaço) venceu o Resende por 2 a 1 e conseguiu a classificação a semifinal da Taça Rio 2020. O próximo adversário será o Flamengo. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Os primeiros 45 minutos de partida foram movimentados, mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. O Volta Redonda foi mais perigoso e criou as melhores chances de gol. Na melhor delas, João Carlos arriscou da entrada da área e acertou a trave de Jefferson.
A resposta do Resende veio com Igor, que recebeu em velocidade e bateu na saída de Douglas Borges, mas a bola acabou indo para fora.
Voltaço vence Resende e garante vaga na semifinal da Taça Rio - Andre Moreira / VRFC ‬
Se na primeira etapa o placar não saiu do zero, na volta do intervalo os gols não demoraram a sair. No primeiro minuto, o Resende abriu o placar com Geovani. Porém, nem deu tempo para comemorar muito. Dois minutos depois, Pedrinho bateu falta e João Carlos desviou de cabeça para o fundo das redes.
Após o gol, o Voltaço passou a pressionar o Resende em busca da virada, porém, a bola teimava em não entrar. Até que, aos 44 minutos, Saulo Mineiro cruzou para Pedrinho que, de primeira, bateu forte para sacramentar a vitória do Voltaço e a classificação para a semifinal da Taça Rio.

Galeria de Fotos

Voltaço vence Resende por 2 a 1, no Maracanã VRFC ‬
Voltaço vence Resende e garante vaga na semifinal da Taça Rio Andre Moreira / VRFC ‬

Comentários