Recital via internet celebra aniversário de 66 anos de Volta Redonda

Apresentação especial do Projeto Volta Redonda Cidade da Música será transmitida pelo Youtube

Por O Dia

Projeto Volta Redonda Cidade da Música faz presentação pela internet no aniversário da cidade
Projeto Volta Redonda Cidade da Música faz presentação pela internet no aniversário da cidade -
Volta Redonda - Nesta sexta-feira, dia 17, o Projeto Volta Redonda Cidade da Música, da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), fará uma apresentação especial em comemoração aos 66 anos do município. O recital didático-musical será transmitido a partir das 20h, pelo canal oficial da prefeitura no Youtube: http://youtube.com.br/pmvrtv.
A pianista e maestrina, Sarah Higino, que coordena o projeto explicou como será a apresentação.
“Vamos ter 36 músicos que se apresentarão em pequenos grupos na sede do projeto, respeitando as normas de saúde e sem aglomeração. Estamos intitulando essa apresentação como, Bem-vindos à sala de aula do Projeto Volta Redonda Cidade da Música”, explicou a maestrina.
Apresentação online do Projeto Volta Redonda Cidade da Música - Divulgação
Segundo a coordenação do evento, o repertório contará com clássicos que vão do estilo barroco ao popular, com a utilização de alguns instrumentos que compõem a Banda de Concerto e a Orquestra de Cordas, como violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompa, trombone, tuba e percussão.
“Temos orgulho do projeto que revela tantos jovens artistas da música e que vão proporcionar um momento de lazer e cultura para a população nesse momento de pandemia. Também é uma forma de celebrarmos os 66 anos da nossa cidade, cuidando da nossa saúde e da saúde do próximo”, afirmou o prefeito Samuca.
Toda a programação das comemorações pelos 66 anos de Volta Redonda está disponível no site 66anos.voltaredonda.rj.gov.br.

Galeria de Fotos

Projeto Volta Redonda Cidade da Música faz presentação pela internet no aniversário da cidade Divulgação
Apresentação online do Projeto Volta Redonda Cidade da Música Divulgação
Projeto Volta Redonda Cidade da Música Divulgação

Comentários