Voltaço negocia Marcelo com o Operário-PR - VRFC
Voltaço negocia Marcelo com o Operário-PRVRFC
Por O Dia
Volta Redonda - O Volta Redonda Futebol Clube declarou que rescindiu o contrato com o meio-campo Marcelo. A rescisão aconteceu a pedido do jogador que tinha vínculo com o clube até o final de 2020.
O atleta irá para o Operário, no Paraná e conforme acordo, o Operário terá que pagar ao Voltaço, o valor de R$50 mil, além de outro pagamento do mesmo valor em caso de acesso do clube paranaense à Série A.
O meio-campo, Marcelo chegou ao VRFC em 2016, disputando 104 partidas e conquistando a Série D do Campeonato Brasileiro e a Taça Rio, ambas em 2016.
Publicidade
“Foi uma vontade do Marcelo. Há mais de um ano que a gente tenta a renovação com o atleta, que não quis prosseguir. Nós só falamos que sem uma compensação financeira não seria interesse do Volta Redonda, mesmo sabendo que o contrato se encerraria no meio da Série C. A mudança no calendário também prejudicou, pois, mesmo se não tivéssemos aceitado, em dezembro o Marcelo estaria livre, sem o clube receber nada, uma vez que ele já tinha dito que não renovaria”, disse o vice-presidente Flávio Horta Júnior.
Após uma semana de folga, os atletas do elenco do Voltaço se reapresentaram esta semana para iniciar a preparação para a Série C. Seguindo o Protocolo de Segurança do Departamento Médico do clube, foram realizados exames para detectar o novo coronavírus em todos os jogadores e comissão técnica.
Publicidade
Segundo a diretoria do clube, dos 40 testes, um apresentou resultado inconclusivo. Imediatamente o jogador foi afastado e colocado em isolamento. Os demais exames deram negativo.