Voltaço estreia nesta segunda-feira, dia 10, na Série C contra o Boa Esporte-MG - Divulgação/ VRFC
Voltaço estreia nesta segunda-feira, dia 10, na Série C contra o Boa Esporte-MGDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - O Volta Redonda ( Voltaço) estreia na Série C nesta segunda-feira, dia 10, às 18h. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o Boa Esporte-MG no Estádio do Melão, em Varginha.
No último domingo, dia 09, já na cidade mineira, o Voltaço treinou no período da tarde. O comandante Luizinho Vieira destacou a evolução da equipe durante a intertemporada e afirmou que o time chega preparado para buscar a vitória.
Publicidade
“A Série C é uma competição muito importante para o clube e para todos aqui. Estamos vindo de uma campanha no Estadual muito boa e fizemos uma preparação consistente, o que nos deixa confiantes em fazer uma boa partida diante do Boa Esporte. Mesmo jogando fora de casa, precisamos manter o nosso estilo de jogo, que começamos a trabalhar lá em novembro, brigando sempre pela posse de bola e buscando a vitória durante os 90 minutos”, falou.
O Voltaço manteve para a competição nacional, a base da equipe que disputou o Campeonato Carioca deste ano. Dos 11 atletas que foram titulares durante o Estadual, nove permanecem na equipe. Entre eles o goleiro Douglas Borges, eleito melhor goleio do Estadual, o capitão Heitor e o atacante João Carlos, artilheiro e melhor centroavante do Carioca.
Publicidade
Além da permanência de peças importantes, o Voltaço contratou quatro reforços para a competição: Erick Flores e Luciano Naninho para o meio-campo; e Daniel Ribeiro e Emerson Carioca para o ataque.