Os dois próximos jogos do VRFC serão no estádio do Trabalhador, em Resende - Gabriel Duarte
Os dois próximos jogos do VRFC serão no estádio do Trabalhador, em ResendeGabriel Duarte
Por O Dia
Volta Redonda - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que os dois próximos jogos do Volta Redonda Futebol Clube, na Série C, do Campeonato Brasileiro serão realizados no Estádio do Trabalhador, em Resende. O primeiro jogo será contra o Ituano-SP, na próxima segunda-feira, dia 17, e depois o Voltaço enfrenta a equipe do Tombense-MG, no dia 22.
O presidente do Voltaço, Flávio Horta, disse que por conta do local onde acontecerão as partidas, os horários dos dois jogos foram alterados para as 15h30.

"Por conta da proximidade, até para facilitar na logística, escolhemos jogar no estádio do Trabalhador, porém, lá tem uma complexidade por conta da iluminação. Para estas duas próximas partidas, conseguimos alterar o horário do jogo para 15h30 e vamos conseguir mandar as partidas lá. Porém, caso isso não seja possível, será preciso buscar outro estádio e já estamos conversando com alguns clubes do Rio de Janeiro para sabermos as condições que eles podem nos oferecer", explicou o presidente do clube.