O Volta Redonda se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa - Divulgação/ VRFC
O Volta Redonda se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casaDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - Líder do grupo B, o Volta Redonda se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro será contra o São José-RS neste domingo, dia 30, às 16h, no estádio Francisco Novelletto. Já a segunda partida será diante do Criciúma-SC, no dia 6 de setembro, às 16h, no Heriberto Hulse.
Confrontos diretos na briga pelo G4, uma vez que a equipe catarinense ocupa a vice-liderança e a gaúcha está na quarta colocação. Diante dessa situação, o zagueiro Luan Leite destaca a importância de somar pontos nestes duelos.
Publicidade
“Em um campeonato de pontos corridos, é muito importante vencer em casa e buscar pontos fora. Fizemos o nosso dever de casa, conquistamos as duas vitórias que nos deixaram na liderança do grupo. Agora vamos enfrentar dois adversários diretos na briga pelo G4 e sabemos da importância de pontuar nestes jogos, com os três pontos, o nosso objetivo principal, ou até o empate, dependendo do que estiver acontecendo na partida, o que nos deixaria muito bem na briga pelo G4”, destacou.
Luan foi titular nas duas últimas partidas e ganhou destaque no sistema defensivo tricolor.
Publicidade
“Vinha trabalhando muito forte para quando chegasse essa oportunidade, eu conseguisse aproveitar. Na última partida, o nosso sistema defensivo foi muito bem, diante de uma equipe de muita qualidade que é o Tombense. Atuação que precisamos manter nestas partidas fora, porque serão contra equipes muito fortes e não podemos dar espaços para eles jogarem”, afirmou.