Perfil médio dos eleitos para as prefeituras pouco mudou desde 2016 - Divulgação
Perfil médio dos eleitos para as prefeituras pouco mudou desde 2016Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Poucas horas faltam para que os eleitores possam escolher nas urnas quem vai comandar Volta Redonda pelos próximos quatro anos. Neste último dia de campanha do 1º turno das eleições municipais 2020, os candidatos de Volta Redonda realizaram caminhadas, panfletagens e carreatas.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de 222, 9 mil eleitores deverão ir às urnas, neste domingo, dia 15. O município de Volta Redonda tem 14 candidaturas registradas no TSE, sendo que duas estão indeferidas com recurso: Antônio Francisco Neto (DEM) e Luiz Eugênio (PCO).
Publicidade
Confira como foi o último dia de campanha dos prefeitáveis de Volta Redonda:
Alex Martins (PSB)
O candidato à Prefeito de Volta Redonda, Alex Martins e sua vice Jussara Ferreira encerraram a campanha eleitoral com uma caminhada pelo Centro Comercial dos bairros Retiro e Aterrado, realizada pela manhã. À tarde, participaram de carreata pelos bairros Três Poços, Brasilândia, Dom Bosco, São Luiz, Candelária, Pinto da Serra, Voldac e Niterói.
Publicidade
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Alex Martins - Jane Portella
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Alex MartinsJane Portella
Baltazar (PSD)
Encerrando as atividades do 1º turno das eleições municipais, o candidato a prefeito de Volta Redonda pelo, Paulo Baltazar, realizou carreata que partiu do Aeroclube e percorreu os bairros Volta Grande, Voldac, Santa Cruz, Vale Verde, Belo Horizonte, Vila Brasília, Retiro, Açude e Siderlândia, Retiro, Açude, Vila Americana e Aterrado.
Publicidade
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Baltazar - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, BaltazarDivulgação
Benevenuto (Avante)
O candidato à prefeitura de Volta Redonda, Benevenuto, participou de carreata que passou por muitos bairros da cidade. Durante o percurso, o prefeitável agradeceu a atenção da população.
Publicidade
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Benevenuto - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, BenevenutoDivulgação
Cida Diogo (PT)
A candidata à Prefeitura de Volta Redonda pelo PT, Cida Diogo, encerrou a campanha eleitoral com carreata pelos centros comerciais e bairros. A candidata a vice-prefeita, Nena Düppré (PV), participou da mobilização que percorreu a Vila Rica, Três Poços e finalizou na Vila Santa Cecília.
Publicidade
Candidata a prefeita de Volta Redonda, Cida Diogo - Divulgação
Candidata a prefeita de Volta Redonda, Cida DiogoDivulgação
Dayse Penna (PROS)
A candidata a prefeita que permanece em isolamento social por estar com covid-19, foi representada em carreata que passou por diversos bairros da cidade, pelo seu vice Ademar Esposti e o Deputado Federal Delegado Antonio Furtado.
Publicidade
Representantes da candidata a prefeita de Volta Redonda, Dayse Penna - Divulgação
Representantes da candidata a prefeita de Volta Redonda, Dayse PennaDivulgação


Evandro Glória (Cidadania)
Uma caminhada de cerca de 8 km na região do bairro Água Limpa foi a maneira como o prefeitável, Evandro encerrou a campanha. No período da noite, o candidato se reuniu com os amigos e familiares em sua casa para agradecer o apoio.
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Evandro Glória - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Evandro GlóriaDivulgação
Publicidade
Granato (Solidariedade)
O candidato à prefeitura de Volta Redonda, pelo Solidariedade, Granato, realizou uma carreata que passou por quase todos os bairros de Volta Redonda, o evento reuniu não só os apoiadores do candidato como também vários candidatos a vereadores.
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Granato - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, GranatoDivulgação
Publicidade
Hermiton (Republicanos)
O candidato à prefeitura de Volta Redonda, Hermiton, fez uma carreata pelos bairros do município, na manhã deste sábado, dia 14. A concentração aconteceu na entrada do bairro Barreira Cravo.
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Hermiton - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, HermitonDivulgação


Juliana Carvalho (PSOL)
A candidata a prefeita de Volta Redonda, Juliana Carvalho, realizou uma carreata que percorreu os bairros Aterrado, Santo Agostinho, Volta Grande e Voldac. O ato de campanha foi realizado no período da manhã deste sábado, dia 14.
Publicidade
Candidata a prefeita de Volta Redonda, Juliana Carvalho - Reprodução/ Redes Sociais
Candidata a prefeita de Volta Redonda, Juliana CarvalhoReprodução/ Redes Sociais
Luiz Eugênio (PCO)
O candidato a prefeitura fez uma caminhada pela feira livre no Aterrado, e no decorrer do dia, realizou panfletagem pelos bairros Caieiras, São Sebastião e Voldac.
Publicidade
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Luiz Eugênio  - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Luiz Eugênio Divulgação
Mônica Teixeira (PSTU)
A candidata à prefeitura de Volta Redonda pelo PSTU, realizou panfletagem na feira livre do bairro Aterrado e conversou com os eleitores apresentando propostas.
Publicidade
Candidata a prefeita de Volta Redonda, Mônica Teixeira - Divulgação
Candidata a prefeita de Volta Redonda, Mônica TeixeiraDivulgação


Neto (DEM)
O candidato a prefeito de Volta Redonda, pelo DEM, Antônio Francisco Neto, realizou carreatas por diversos bairros do município durante todo o dia.
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Neto - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, NetoDivulgação
Publicidade
Professor Habibe (PC do B)
Entre eleitores e apoiadores, pouco antes de carreata por bairros da cidade, o Professor Habibe, candidato a prefeito de Volta Redonda, falou um pouco sobre sua trajetória rumo ao Palácio 17 de Julho.
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Professor Habibe - Divulgação
Candidato a prefeito de Volta Redonda, Professor HabibeDivulgação
Publicidade
Samuca Silva (PSC)
O candidato à reeleição, Samuca, e a candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, caminharam e conversaram com eleitores no bairro Santo Agostinho. Samuca destacou as entregas de obras, como a Rodovia do Contorno, Arena Esportiva, Hospital Regional, Hospital do Idoso, Clínica de Diálise e a abertura do Centro Municipal de Saúde.
Candidato à reeleição a prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva - Divulgação
Candidato à reeleição a prefeito de Volta Redonda, Samuca SilvaDivulgação