Voltaço enfrenta neste domingo, dia 30, o Altos-PI, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro
Voltaço enfrenta neste domingo, dia 30, o Altos-PI, às 16h, no estádio Lindolfo MonteiroDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O caminho do Voltaço na busca do acesso à Série B começa neste domingo, dia 30. O primeiro desafio será diante do Altos-PI, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.
O técnico Neto Colucci destaca que a preparação para a competição foi muito forte e que a equipe chega bem preparada para buscar a vitória nesta primeira rodada.
Publicidade
“Apesar de termos saído do Carioca na semifinal, porque queríamos ter avançado à decisão e brigar pelo título, tivemos mais tempo para trabalhar e preparar a equipe para esta estreia. Evoluímos a parte física, tática, reforços chegaram e tivemos um tempo extra para trabalhar. Sei que vamos pegar o Altos que vem em um momento bom, acabou de ser campeão Estadual, mas a equipe está muito bem preparada, focada para a competição forte que é a Série C. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo, competir forte, buscando o gol, para sairmos de campo com a vitória. Sabemos que é importante pontuar fora de casa, sendo um ou três pontos, mas vamos brigar pela vitória”, disse.
Os atacantes Michael Paulista e Natan, apresentados esta semana como reforços para a Série C, estão regularizados e viajaram com a equipe para Teresina-PI.